Comentário de Erik em 'Corinthians sai na frente, mas sofre virada...'
Erik https://www.meutimao.com.br/torcida/erik.zerbinattiErik https://www.meutimao.com.br/torcida/erik.zerbinatti Erik Zerbinatti
Ridículo ter tirado o Gustavo. Cristóvão é muito fraco, não escala bem, não altera bem e não treina bem.
Lucca, Balbuena e Cássio titular não da!
Tirar G. Augusto e por Wiliams e tirar Gustavo e por M. Gabriel tá de sacanagem!
Comentado em Notícia > Corinthians sai na frente, mas sofre virada no clássico




