Comentário de Erik em 'Corinthians sai na frente, mas sofre virada...'

Erik Zerbinatti

Ridículo ter tirado o Gustavo. Cristóvão é muito fraco, não escala bem, não altera bem e não treina bem.

Lucca, Balbuena e Cássio titular não da!
Tirar G. Augusto e por Wiliams e tirar Gustavo e por M. Gabriel tá de sacanagem!

Comentado em Notícia > Corinthians sai na frente, mas sofre virada no clássico

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X