x

Comentário de LUIZ em 'Corinthians sai na frente, mas sofre virada...'

Luiz Santos

O corintihians, jogou muito bem no primeiro tempo era pra ter feito uns treis gols, mais o nosso treinador dançou em suas mudanças foi chocante e perdermos um jogo ganho que dava pra pegar Flamengo e palmeira em treis rodadas mais a desmontagem de nosso time foi fatal pra não ganharmos nada neste ano o time falta alguns jogadores...

em Notícia > Corinthians sai na frente, mas sofre virada no clássico

Responda o comentário do LUIZ

  • 1000 caracteres restantes