Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de (: no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Mano Eduardo baptista pra mim também seria o nome ideal! O time da ponte é certinho, muito organizado, porém te digo uma coisa, se vier mesmo para o ano que vem, pode trazer junto com ele mais uns 3 ou 4 caras bons, porque senão vai ser outro Cristóvão! Na ponte perde uma ganha uma empata uma, show de bola, vai dar pra ficar entre os 10! No Corinthians ganha uma e empata duas, começam-se os burburinhos, as criticas, as pedidas de jogadores titular! Aqui é tudo majorado em 100 vezes!

em Notícia > Comentário de (: no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Lourival também não sei qual técnico hoje aqui no Brasil seria bom para resolver esse problema, até porque já estamos ai na reta final do brasileirão, não gosto do Cristóvão e já perde a paciência com ele, mais agora é torcer para que ele consiga pelo menos classificar o time para a Libertadores, pois o planejamento nesse ano foi uma merda, e mesmo querendo o Cristóvão fora, vou torce para que o time volte a ter uma regularidade e jogue melhor porque do jeito que tá pior não pode ficar pelo menos assim espero. Mais para o ano de 2017 tavão falando que a diretoria estava pensando em trazer o Eduardo Baptista, acho ele até um bom técnico esta fazendo um bom trabalho com a Ponte Preta, já deu trabalho a muito time grade nesse brasileirão 2016, mais só tenho certeza de uma coisa melhor que o Cristóvão ele é rsrsrsrs.

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de (:

    (: :) 584 comentários

    1º. (: :) em 14/09/2016 às 18h16

    É concordo com você, mais ele mesmo com um time mediano que nem o da ponte, vem fazendo um bom trabalho, pelo menos ele tem mais conhecimento no futebol do que o Cristóvão. Agora se ele iria ou ira caso venha fazer sucesso no Corinthians ai é outros quinhentos pois não tem como saber antes de ver ele no comando técnico, outra coisa que pesaria para ele é que não tem títulos, pois muitos aqui critica o treinador só por isso e ficam falando que não é treinador para o Timão e blá blá blá. Eduardo Baptista é um bom treinador e vem fazendo um bom trabalho, além disso parece que gosta de dar oportunidade a garotada da base.