x

Comentário de Fábio em 'Em jogo morno, Corinthians empata e dá...'

Fábio Carvalho

Véi. Vai tomar um cha de camomila que ce tem problema, mano...
O que Borges fez de errado ontem? Foi Borges que deu um carrinho idiota na zorra do atacante do Coxa dentro da merd4 da área? Foi Borges que matou bola de canela no ataque? Foi Borges que em vez de chutar no gol quis driblar o defensor? É Borges quem passa errado?

em Notícia > Em jogo morno, Corinthians empata e dá adeus ao G4

Em resposta ao comentário:

Cristóvão desgraççado maldito ô ódio desse vagabuundo só esta ferrando com o Corinthians esse f-d-p dresgraççadooooo

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário