Emerson Silva
Vou resumir o futebol de hoje é dinheiro, corrupção e tudo o que não presta, incluindo jogadores e treinadores sem personalidade e sem talento nenhum, pelo menos aqui no Brasil ou onde tenham jogadores e treinadores brasileiros, que tem medo de lutar contra o sistema, por isso se omitem deste jeito, é deste jeito que se encontra o futebol brasileiro, o Brasil só ganha uma copa se comprarem o título, Leia (2 Timóteo cap. 3 inteiro na biblía) ai você vai entender o que acontece com a sociedade de hoje em dia e especificamente, Homens cheio de si, soberbos, presunçosos e mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.
em Notícia > Tite convoca corinthiano para jogos das Eliminatórias
Em resposta ao comentário:
Nunca pensei que um dia iria duvidar do mestre Tite, mas esta convocação deixa um cheirinho de imposição de nomes de alguém que tem força nesta tal CBF, resta saber quem? Pois tem nomes ai que me soam estranhos, não que tenhamos mais jogadores a serem chamados, até porque a seleção não fez bem ao Fagner, e não sei que acontece quando jogador é convocado que o futebol que ele jogava até a convocação fica por lá, porque será hein? Tomara não seja mais um a se deslumbrar com a seleção e esquecer de jogar? Eu hein! Alex Muralha? Só se for pra testar e conhecer, Oscar voltou a jogar? Porque faz tempo que não joga é nada! E este tal Roberto Firmino? Joga onde? Joga o que? Espero que ele não esteja fazendo o jogo sujo dos cartolas da CBF e muito menos dos Empresários, pra mim me decepcionaria muito com você Tite! E certamente não seria o Tite que eu respeito como o maior ganhador no meu Timão! é que a seleção muda as pessoas, ou entra no jogo e corrupção deles? Ou esta fora! Será hein?
