Comentário de Francisco em 'Tite convoca corinthiano para jogos das...'
Francisco https://www.meutimao.com.br/torcida/cruz.franciscoFrancisco https://www.meutimao.com.br/torcida/cruz.francisco Francisco Cruz
Nunca pensei que um dia iria duvidar do mestre Tite, mas esta convocação deixa um cheirinho de imposição de nomes de alguém que tem força nesta tal CBF, resta saber quem? Pois tem nomes ai que me soam estranhos, não que tenhamos mais jogadores a serem chamados, até porque a seleção não fez bem ao Fagner, e não sei que acontece quando jogador é convocado que o futebol que ele jogava até a convocação fica por lá, porque será hein? Tomara não seja mais um a se deslumbrar com a seleção e esquecer de jogar? Eu hein! Alex Muralha? Só se for pra testar e conhecer, Oscar voltou a jogar? Porque faz tempo que não joga é nada! E este tal Roberto Firmino? Joga onde? Joga o que? Espero que ele não esteja fazendo o jogo sujo dos cartolas da CBF e muito menos dos Empresários, pra mim me decepcionaria muito com você Tite! E certamente não seria o Tite que eu respeito como o maior ganhador no meu Timão! é que a seleção muda as pessoas, ou entra no jogo e corrupção deles? Ou esta fora! Será hein?
Comentado em Notícia > Tite convoca corinthiano para jogos das Eliminatórias



