x

Comentário de Marcelo em 'Em seu retorno ao comando do Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elder

    Elder Alves 13 comentários

    1º. Elder Alves em 18/09/2016 às 15h05

    O Osmar Loss não é tão competente assim não. Ele foi demitido do Bragantino por não obter bons resultados, e isso foi na série B. Com esse time do Corinthians atual, ele tendo essa oportunidade só vai se queimar, e ainda perder a chance de continuar comandando a base que é vitoriosa. O Corinthians não pode ter treinadores pra tapar buraco, precisa de um técnico competente, e mais ainda, de uma diretoria onde quem manda (e que trabalha em prol do clube) é o presidente e não alguém sem cargo que contratou esse último treinador.