Réplicas desse comentário
-
5º. Vai Corinthians! em 26/09/2016 às 17h26
Não irmão, adidas também faz tudo na mesma "forma" só muda a cor, e mesmo tento um padrão para todos a adidas é amis detalista
-
4º. Raphael Theodoro em 26/09/2016 às 13h46
As da adidas é tudo igual também amigo
-
3º. Fillipe Lima em 25/09/2016 às 15h06
Também acho, os uniformes da adidas são infinitamente melhores...fazer o que...o jeito é se contentar.
-
2º. Flavio Rodrigues em 25/09/2016 às 13h59
Gosto é gosto meu caro, eu acho as camisas que a adidas faz para a maioria dos times brasileiros ridículas... Vide a dos porcos, uma pior que a outra faz um tempo já










