Fillipe Lima
Também acho, os uniformes da adidas são infinitamente melhores...fazer o que...o jeito é se contentar.
em Post > Algumas novidades sobre as camisas 2017/2018
Em resposta ao comentário:
Esse "padrão mundial" da Nike é um saco. O que aconteceu com essa empresa que já fez uniformes tão bons? Não me interessa compartilhar o design das camisas do Barcelona. Cada clube é um clube. A Adidas continua investindo em fazer camisas personalizadas para cada clube, além das ações de marketing muito melhores. Não é à toa que conquistou vários clubes que eram Nike. Até a MLS eles pegaram, do país da Nike.
