Comentário de Thiago em 'Após treino com raios, Tite define...'
Thiago https://www.meutimao.com.br/torcida/thiago.ratochinskiThiago https://www.meutimao.com.br/torcida/thiago.ratochinski Thiago Ratochinski
Aah mano vem fala do Sheik lgc que ele ainda não tá no seu melhor mais menos ai né o cara já fez mt pelo Timão, o pato é craque mais tem que buscar seu espaço !
Comentado em Notícia > Após treino com raios, Tite define Corinthians para enfrentar o...






