Comentário de Thiago em 'Após treino com raios, Tite define...'

Thiago Ratochinski

Aah mano vem fala do Sheik lgc que ele ainda não tá no seu melhor mais menos ai né o cara já fez mt pelo Timão, o pato é craque mais tem que buscar seu espaço !

Comentado em Notícia > Após treino com raios, Tite define Corinthians para enfrentar o...

Em resposta ao comentário:

Quem acha que o Pato deveria jogar no lugar do Sheik da um soco ae...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X