Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "[Roberto Piccelli] Corinthians S.A."

Daniel

Daniel L

Quanta bobeira em um texto só.

"E assim o Corinthians S.A. Estaria sujeito às regras do mercado." - Transparência! Tem medo? Saberíamos para onde vai o dinheiro da TV, patrocínios, ingressos... E onde é aplicado.

"Ao comprar uma camisa do Corinthians S.A, o torcedor não mais estaria ajudando aquele projeto coletivo." - Hoje ajudamos qual coletivo? Só se for o coletivo Andrés, André Negão, Banana da Andrade, Mané da Carne, Garcia e Cia.

"o Corinthians S.A. Poderia ser revendido a terceiros sem que nós, meros torcedores, tivéssemos qualquer controle." - Hoje nós temos controle? Uns 5 mil votam em dois candidatos e todos sabem quem vai ganhar (aquele que tem mais apoio no conselho). Algum torcedor normal por exemplo queria o Banana de Andrade no comando do clube?

"um clube-empresa, como qualquer empresa, pode rapidamente falir se, na busca pela ampliação do lucro, os administradores decidirem correr certos riscos." - Um clube não tem riscos? Me fala então da Portuguesa ou do Guarani.

em Post > [Roberto Piccelli] Corinthians S.A.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    8º. Alexandre L em 03/10/2016 às 11h32

    Ele não colocou outro ponto importante. O Corinthians s.a. Poderia ser comprado or um grupo chines e emcerrar suas atividades no Brasil e ser transferido para a loga chinesa. Isso acontece nos EUA e o torcedor vive revoltado con isso

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 548 comentários

    7º. Daniel em 29/09/2016 às 03h08

    Matou doído agora, hein? Também...óia o nome...kkkk

  • Foto do perfil de Hombre

    Hombre Araña. 1.796 comentários

    6º. Hombre Araña. em 28/09/2016 às 20h46

    KKKKKKKKKKKKK "Transparência"...só sendo muito ingênuo mesmo.

  • Foto do perfil de Sidney

    Sidney Jacques 297 comentários

    5º. Sidney Jacques em 28/09/2016 às 17h17

    Boa.. Ele levantou alguns pontos que hoje não valem de nada por conta disso. A verdade é que pagamos um plano de que diz que somos associados totalmente furrecaa! A história do clube já está sendo manchadas por pessoas que já nem tem mais vergonha de mostrar que estão se aproveitando do clube! Feio é o que está acontecendo agora. Pra mim a tradição e a história do clube está viva no meu coração. Todas as histórias que meu bisa vô contou para o meu avô e que contou pra mim... Se isso for o futuro do Corinthians ter que ser comprado por bilionário que seja! Corinthians sempre será Corinthians!

  • Foto do perfil de Edivaldo

    Edivaldo Cardoso 347 comentários

    4º. Edivaldo Cardoso em 28/09/2016 às 16h36

    Corretíssimo, o nosso digníssimo advogado falou, disse, mencionou e no final não saiu do lugar, é como você mencionou hoje nossa único direito é a obrigação de assistir os jogos, pagar o preço que estamos pagando e se quiser é assim e acabou. Com a eleição de um conselho profissional e competente, poderemos ter a fatídica transparência e verificar exatamente se os recursos estão sendo aplicados de forma correta e o primeiro que irá da limites as operações é a Bolsa de Valores, e nós como meros torcedores teremos a opção de ser somente torcedor ou um Investidor Minoritário, mas como a união faz a força, poderemos de alguma forma unidos cobrar e exigir, então medo do que?

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Novaes 929 comentários

    3º. Leonardo Novaes em 28/09/2016 às 14h50

    Exato, que bela M de texto foi esse, sem nexo nenhum!

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Piccelli 240 comentários

    2º. Roberto Piccelli Verificado em 28/09/2016 às 13h57

    1) Transparência também tem que ter nas associações.
    2) Não ignorei o problema da política do clube. Admiti-lo não é concordar com a ideia de tornar o Corinthians uma empresa.
    3) Não teríamos controle dos objetivos da instituição. Se percebessem que seria lucrativo mudar a cor do uniforme principal para amarelo-limão, nada impediria.
    4) Não corre o risco de falir de uma hora para outra.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.968 comentários

    1º. Guilherme Corintiano. em 28/09/2016 às 13h44

    Mandou muito bem Daniel