x

Comentário de Narciso em 'Alessandro cobra torcida após vaias em jogo...'

Narciso Alves

Concordo, infelizmente esqueceram do povão

em Notícia > Alessandro cobra torcida após vaias em jogo decisivo...

Em resposta ao comentário:

Diretoria elitiza o torcedor e agora reclama, quando quem frequentava o estádio era o povão, cantávamos 90 minutos ganhando ou perdendo, mas quis fazer estádio de mármore pra corinthiano rico e mimado, agora aguenta vaia no meio do jogo.

Responda o comentário do Narciso

  • 1000 caracteres restantes