x

Comentário de Jairo em 'Marquinhos Gabriel comemora vitória e faz...'

Jairo Filho

A torcida tem que entender que o time não é bom, temos algumas peças boas, mas não temos um bom encaixe pra essas peças se destacarem, é um time desequilibrado tecnicamente com peças que não se completam. Por isso que jogadores como Fagner caíram de produção e jogadores como Marquinhos Gabriel e G Augusto não estão conseguindo se destacar. Cabe a nós torcedores aguentar esse ano de seca e apoiar esses jogadores e o treinador. Devemos cobrar e muito a diretoria, com gritos na arquibancada citando os nomes desses dirigentes que fizeram besteira na gestão. Somos fortes em casa e temos que pagar esse estádio, temos que lotar a Arena e apoiar, com a nossa força o time tem mais chances de ganhar.

em Notícia > Marquinhos Gabriel comemora vitória e faz apelo à Fiel

Responda o comentário do Jairo

  • 1000 caracteres restantes