Marquinhos Gabriel comemora vitória e faz apelo à Fiel

Marquinhos Gabriel comemora vitória e faz apelo à Fiel

Por Meu Timão

Marquinho comemorou o resultado e pediu apoio à Fiel

Marquinho comemorou o resultado e pediu apoio à Fiel

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após o triunfo por 2 a 1 do Corinthians em cima do Cruzeiro, nesta quarta-feira, o meia Marquinhos Gabriel comemorou o resultado em Itaquera e o desempenho da equipe na partida. O jogador ainda deixou um apelo à Fiel, pedindo o apoio do torcedor ao time alvinegro. A partida foi válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Enquanto deixava o campo do estádio alvinegro, Marquinhos fez uma análise do duelo contra o time de Minas Gerais. Lamentando o gol adversário, que aconteceu no final do segundo tempo do jogo, o meia garantiu que a equipe segue no caminho certo.

“É ter atenção nos 90 minutos, no último jogo foi assim. Estamos no caminho certo, a gente fez uma baita partida hoje, tem que ressaltar isso. Essa vitória vale, esse gol que a gente tomou... No segundo tempo a gente sofreu um pouquinho, mas acho que estamos no caminho certo”, declarou o jogador alvinegro.

Sobre seu bom rendimento em campo, o meia ressaltou o trabalho coletivo do Timão. “Eu sempre tenho que estar ali no rebote, tenho que acreditar sempre. Graças a Deus a equipe toda tá de parabéns pela vitória”, comentou Marquinhos.

Questionado sobre a cobrança da torcida corinthiana, Marquinhos Gabriel deixou um pedido de apoio ao torcedor. O jogador destacou o bom desempenho da equipe em campo contra o time mineiro, mas garantiu que Corinthians precisa da Fiel para continuar evoluindo.

“A gente venceu, né? Quando a gente vence, reclamam, quando a gente perde, reclamam. Tem que nos ajudar. A gente sabe que a gente fez um belo jogo hoje e a gente precisa deles. Na nossa casa aqui eles precisam colocar pressão e a gente tá junto com eles”, finalizou.

O Timão se prepara agora para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Botafogo neste sábado, às 16h30, no Engenhão, pela 28ª rodada da competição. Pela Copa do Brasil, o jogo de volta contra o Cruzeiro ocorrre no dia 19 de outubro, no Mineirão, em Belo Horizonte

Veja Mais:

  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Corinthians pode chegar a dez pontos de diferença nesta quarta-feira

    Grêmio empata no Sul e Corinthians só perde um ponto de diferença na tabela; confira

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes