x

Comentário de Pablo em 'Marquinhos Gabriel comemora vitória e faz...'

Pablo Urcioli

Agora a culpa é nossa?
Presidente faz o que faz e reclama da torcida.
Alessandro com uma puta história reclama da torcida.
Esse calça jeans molhada que joga muito, mas não tá jogando nada reclama da torcida.
A torcida cobra porque o time não rende.
Não vem dizer que o time não rende porque a torcida cobra.

Jogar bem não é nada mais que obrigação no Corinthians Marquinhos!
Mas parabéns pelo jogo de ontem. Foi bom.

em Notícia > Marquinhos Gabriel comemora vitória e faz apelo à Fiel

Responda o comentário do Pablo

  • 1000 caracteres restantes