Comentário de Digo em 'Comentário de rick no Meu Timão'
Digo https://www.meutimao.com.br/torcida/digoo34Digo https://www.meutimao.com.br/torcida/digoo34 Digo Peres
Kkkk cara vai trabalhar na sua " empresa "..nao aguenta e vem me responder..kkk molequinho olha seus papo de corno..kkkkkkkkk tá sofrendo disso né molequinho..por isso tá com esse papo esquesito ai..kkkkk molequinho não adianta chorar..vc é geração 2012..é torcedor de jogador..ja te falei não adianta esguelar que nem uma menina..kkkk já já aparece de novo pra responder esse bambi enrustido..kkk
Comentado em Notícia > Comentário de rick no Meu Timão



