Gilberto Oliveira
Bem que poderia ser assim: volta Jadson, Renato Augusto, Gil e Ralf... Estava bom demais... E nós ainda mandamos pros chinas: Willians, Guilherme, Luca, Rodriguinho, Geovani Augusto, Yago, Gustavo, Marlone, Rildo... Putz um time inteiro...
em Post > Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017


