Adriano Silva
O que me deixa com raiva é que não existe ninguém pra barra as vontade do presidente, não existe oposição par fazer uma viravolta como fizeram no ano de 2007 patá tira o Dualib (estamos com as mão amarradas ).
em Notícia > Oswaldo sinaliza acerto com Corinthians: 'Quando eu me...



