Oswaldo sinaliza acerto com Corinthians: 'Quando eu me apresentar, a gente vai falar'

Oswaldo sinaliza acerto com Corinthians: 'Quando eu me apresentar, a gente vai falar'

Por Meu Timão

Oswaldo de Oliveira já teve duas passagens pelo Corinthians

Oswaldo de Oliveira já teve duas passagens pelo Corinthians

O técnico Oswaldo de Oliveira sinalizou, no início de tarde desta quarta-feira, um acerto com o Corinthians. Em entrevista coletiva concedida na Arena Condá após a derrota do Sport por 3 a 0 para a Chapecoense, o treinador se recusou a entrar em detalhes, mas deu pistas de que em breve assumirá o comando do Timão.

"Eu aqui estou no Sport, assumindo agora. O Corinthians, quando eu me apresentar, a gente vai falar (...) Desde a saída do Tite eu recebi três convites e resisti aos três e agora, numa situação de decisão, senti que a minha possibilidade de ficar aqui não tinha certeza", disse.

A declaração de Oswaldo de Oliveira, revelando ter sido procurado anteriormente pelo Corinthians ainda durante este Brasileirão, contraria o que foi dito na noite dessa terça-feira pelo presidente Roberto de Andrade. O mandatário do Timão afirmou que apenas Sylvinho e Cristóvão Borges haviam sido procurados na ocasião da saída de Tite.

Vale destacar que Oswaldo de Andrade já era o nome preferido do presidente Roberto de Andrade para substituir Tite, em junho, quando o então treinador corinthiano foi para a Seleção Brasileira. Sob orientação de Andrés Sanchez, no entanto, Cristóvão Borges é quem foi contratado. Desta vez, contudo, foi desejo do atual mandatário é que falou mais alto.

O fator determinante para que, agora, Oswaldo de Oliveira aceitasse o convite de Roberto de Andrade é a situação política vivida nos bastidores do Sport. De acordo com o treinador, sua situação na equipe pernambucana estava indefinida.

"Foi a minha situação com o Sport, que ficou indefinida. Eu pedi algumas vezes para que a gente definisse. Infelizmente a diretoria se esforçou, mas não conseguiu porque tem uma eleição agora. Eu não vou falar de Corinthians agora. Acabei o jogo do Sport, vamos falar do Sport", declarou o novo treinador do Timão.

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes