Oswaldo sinaliza acerto com Corinthians: 'Quando eu me apresentar, a gente vai falar'

Oswaldo sinaliza acerto com Corinthians: 'Quando eu me apresentar, a gente vai falar'

Por Meu Timão

71 mil visualizações 172 comentários Comunicar erro

Oswaldo de Oliveira já teve duas passagens pelo Corinthians

Oswaldo de Oliveira já teve duas passagens pelo Corinthians

O técnico Oswaldo de Oliveira sinalizou, no início de tarde desta quarta-feira, um acerto com o Corinthians. Em entrevista coletiva concedida na Arena Condá após a derrota do Sport por 3 a 0 para a Chapecoense, o treinador se recusou a entrar em detalhes, mas deu pistas de que em breve assumirá o comando do Timão.

"Eu aqui estou no Sport, assumindo agora. O Corinthians, quando eu me apresentar, a gente vai falar (...) Desde a saída do Tite eu recebi três convites e resisti aos três e agora, numa situação de decisão, senti que a minha possibilidade de ficar aqui não tinha certeza", disse.

A declaração de Oswaldo de Oliveira, revelando ter sido procurado anteriormente pelo Corinthians ainda durante este Brasileirão, contraria o que foi dito na noite dessa terça-feira pelo presidente Roberto de Andrade. O mandatário do Timão afirmou que apenas Sylvinho e Cristóvão Borges haviam sido procurados na ocasião da saída de Tite.

Vale destacar que Oswaldo de Andrade já era o nome preferido do presidente Roberto de Andrade para substituir Tite, em junho, quando o então treinador corinthiano foi para a Seleção Brasileira. Sob orientação de Andrés Sanchez, no entanto, Cristóvão Borges é quem foi contratado. Desta vez, contudo, foi desejo do atual mandatário é que falou mais alto.

O fator determinante para que, agora, Oswaldo de Oliveira aceitasse o convite de Roberto de Andrade é a situação política vivida nos bastidores do Sport. De acordo com o treinador, sua situação na equipe pernambucana estava indefinida.

"Foi a minha situação com o Sport, que ficou indefinida. Eu pedi algumas vezes para que a gente definisse. Infelizmente a diretoria se esforçou, mas não conseguiu porque tem uma eleição agora. Eu não vou falar de Corinthians agora. Acabei o jogo do Sport, vamos falar do Sport", declarou o novo treinador do Timão.

Veja Mais:

  • Fagner é titular absoluto do Corinthians para Majestoso deste domingo

    Em clássico à flor da pele, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo; saiba tudo

    ver detalhes
  • Junior Urso está relacionado para seu primeiro jogo pelo Corinthians

    Primeira vez de Junior Urso! Corinthians relaciona 23 jogadores para clássico contra São Paulo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians é a casa do Timão desde maio de 2014

    Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht

    ver detalhes
  • Torcedor do Corinthians tem 'compromisso majestoso' na noite deste domingo em Itaquera

    Fiel garante 39 mil ingressos para Corinthians x São Paulo; resta um setor disponível

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes