Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paula em "Saudade de 2007. Não do time, mas da torcida"

Paula

Paula Domingues

Eu concordo, em partes... Acho que todos devemos cobrar sim... Xingar sim... Vaiar sim... Mostrar nossa insatisfação sim... Porém... Nos 90 minutos de bola rolando... Tem que ter apoio, tem que ser o 12 jogador... Tem que amar! Vi o Corinthians em situações piores com os torcedores apoiando sem parar um minuto... E logo apos, vaiar, xingar... Etc... Essa é a minha opinião, falta apoio da tão conhecida e invejada torcida fiel! Diretoria lixo, corrupção, má gestão... Concordo com tudo... Mas que a torcida não é mais a mesma... Ela não é! O que ao meu ver... é muito triste!

em Post > Saudade de 2007. Não do time, mas da torcida

Em resposta ao comentário:

Eu vivi 2007 e me impressionou a forma que a torcida agiu nas arquibancadas. Mas cara, não da pra comparar as épocas, principalmente a estrutura do clube como um todo. Naquela época não tínhamos CT e tampouco jogadores. Os de hoje, mesmo com muitos aqui fazendo comparações, são melhores que os daquele ano, temos um estádio nosso, um CT a nível europeu... E não podemos cobrar um desempenho melhor do time? Ingresso esta caro então o torcedor tem o direito sim de cobrar melhoras e de querer ver o time jogar pra ganhar e não socar dois volantes e ver o time tomar sufoco contra um que esta no Z-4. As conquistas deixaram a torcida mimada sim, mas é justamente por causa delas que não devemos nos conformar com tudo que esta acontecendo. Somos a voz do clube e não essa diretoria lixo.

Responda o comentário da Paula

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Augusto 2.397 comentários

    2º. Ricardo Augusto em 14/10/2016 às 15h30

    Nisso concordo com você. Apoiar durante os 90 minutos é imprescindível. Nossa torcida é conhecida por causa disso mesmo. É compreensível as vaias neste momento durante os jogos pela situação que o time se encontra e não é fácil você estar jogando contra o Santa Cruz no Z-4 e ver um aspirante a treinador socar volante no time vencendo de 3x1 e chamar o adversário. Mas também me sinto incomodado com essas vaias. Mexe demais com o cara que vai entrar e pode impulsionar pra algum erro fatal dele em campo e queimar de vez o jogador. Agora que o Edu Lixo Ferreira saiu, tomara que comece as mudanças lá dentro clube.

  • Foto do perfil de samuel

    Samuel Souza 290 comentários

    1º. Samuel Souza em 13/10/2016 às 23h39

    Eu ia escrever mais ou menos isso. Enquanto a bola tá rolando (90 min) é apoio e ao time, depois que acabou o jogo se quiser protestar ai é de cada um mas no jogo é entrega total.