Comentário de Wesley em 'Com definição no gol, Oswaldo esboça...'

Wesley Oliveira

Por que invés de coloca willan não coloca o Marciel e tão difil assim usa um jogador nosso da base mais pelo menos no gol não mechel e já feia um ladrão sai da diretoria

Comentado em Notícia > Com definição no gol, Oswaldo esboça primeiro time titular; veja...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X