Comentário de Rafael Fernando em 'VÍDEO: Denilson e Renata choram morte de...'

Rafael Santos

Não achei isso HIPOCRISIA não... Eles estão falando a verdade, é uma pena que tudo só se toma atitudes depois do acontecido, mesma coisa da Boate KISS, aquilo sim foi pensando em audiência, o DATENA ficou dias só falando naquilo e julgando

Pena precisar acontecer fatalidade para tomar providencias

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Denilson e Renata choram morte de torcedor boliviano

Em resposta ao comentário:

Hipocrisia do c******. Querendo ganhar em cima da morte de um menino. Que absurdo.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X