Comentário de Rafael Fernando em 'VÍDEO: Denilson e Renata choram morte de...'
Rafael Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.fernando.santRafael Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.fernando.sant Rafael Santos
Não achei isso HIPOCRISIA não... Eles estão falando a verdade, é uma pena que tudo só se toma atitudes depois do acontecido, mesma coisa da Boate KISS, aquilo sim foi pensando em audiência, o DATENA ficou dias só falando naquilo e julgando
Pena precisar acontecer fatalidade para tomar providencias
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Denilson e Renata choram morte de torcedor boliviano




