Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Corinthians divulga nota oficial a respeito..."

Rodrigo

Rodrigo Vargas

Novamente Digo...MORREU UM GAROTO!
Sim, Torcedores não são culpados! A direção da gaviões e a real culpada por permitir que seus afiliados levem artefatos proibidos em um estádio...se a segurança do SAN JOSE foi Falha a da gaviões foi muito mais...Acidental ou não era ILEGAL!

em Notícia > Corinthians divulga nota oficial a respeito da punição imposta pela...

Em resposta ao comentário:

Caro Rodrigo, Não podemos culpar mais de 80 mil pessoas (as que compraram ingresso) por uma atitude imbecil de uma pessoa! Eu comprei os ingressos para os três primeiros jogos, agora eu tenho que assistir pela TV só porque m imbecil fez aquela M...?
Cara o Corinthians no meu ponto de vista, não tem culpa alguma neste caso, muito menos nós torcedores! A responsabilidade pela segurança dos que estavam lá presentes é do San José e da policia boliviana.
e quem viu o vídeo no site do Globo.com hoje viu que o disparo foi acidental (fato que não isenta aquele animal de tal ação).
Não temos culpa, não devemos ser punidos por algo que não fizemos!

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de GLAUBER

    Glauber 29 comentários

    6º. Glauber em 22/02/2013 às 14h23

    AE CHAPA... COMO SABE QUE SAIU DOS GAVIÕES O ARTEFATO?

    Abraço!

  • Foto do perfil de Fah

    Fah Morena 8 comentários

    5º. Fah Morena em 22/02/2013 às 14h06

    Concordo. Se é uma torcida " ORGANIZADA" Que seus representantes, levem as regras a risca, e orientem, fiscalizem e cobrem postura de seus afiliados, tal qual cobram do Time quando o mesmo não esta bem, Caso não, que cada um torça de maneira independente e arque com seu comportamento.

  • Foto do perfil de Fah

    Fah Morena 8 comentários

    4º. Fah Morena em 22/02/2013 às 14h01

    Concordo. E Eu creio que assim como a CAMISA 12 foi recentemente punida, sendo comprovado que o dolo foi cometido por um membro desta organizada, Aa mesma deverá ser punida, esta sim, de frequentar os jogos.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Dias 416 comentários

    3º. Bruno Dias em 22/02/2013 às 13h44

    Eu não gosto de torcida organizada, na moral mesmo. Por que essas merdas não começam a criar regras pra se juntar pra ver o jogo? Por que praticamente toda violência que acontece tem que sair das organizadas? Não falo só da do Corinthians não, tem a do Palmeiras, a do São Paulo, tudo torcida violenta, com marginais pelo meio... Tem que começar a pensar nessas coisas.

  • Foto do perfil de João Victor

    João Cassimiro 2 comentários

    2º. João Cassimiro em 22/02/2013 às 13h19

    Tem que averiguar primeiro, não se sabe o cara era da gaviões, e outra uma torcida organizada é como uma comunidade, tem pessoas do bem e tem indivíduos como esse animal que cometeu esse crime, culpar uma torcida organizada inteira também é injusto assim como culpar a torcida inteira pela irresponsabilidade de um.

  • Foto do perfil de Nelson

    Nelson Rufino 5.112 comentários

    1º. Nelson Rufino em 22/02/2013 às 12h58

    Concordo com você Rodrigo, o Corinthians tem que repassar até o último centavo do prejuízo a Gaviões.