Comentário de Ana em 'Comentarista da Globo justifica erro de...'

Ana Gadelha

É para quem assistiu o jogo pela globo, eu imagino a raiva que devem ter passado com aquele narrador torcendo descaradamente para o Flamengo

Comentado em Notícia > Comentarista da Globo justifica erro de arbitragem contra...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X