Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de raul em "Sanchez publica nota oficial e rebate..."

raul

Raul Silva

Calma Andrés sua hora está chegando, uando a lava jato abrir a caixa preta desse estádio todos os envolvidos na engenharia financeira vão se fud.e, e não vêm com esse papinho de que você não sabia de nada e blá blá blá que não cola mais não você tem razão em uma coisa o Corinthians é vitima nisso tudo ´´o Corinthians`` e não as pessoas que deixaram o nome do Corinthians ser envolvido nessas falcatruas, não adianta querer tira o seu da reta, porque aquilo que você disso sobre o lula e foi divulgado em vídeo está gravado para sempre.

em Notícia > Sanchez publica nota oficial e rebate matéria da Folha que envolve...

Responda o comentário do raul

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 24/10/2016 às 10h38

    Ele não demostra postura de quem tem culpa, nunca esta na defensiva e o que ele expõe não é mentira. Falam muito, acusam demais porém provas que é bom nada.

  • Foto do perfil de Roger

    Roger Vincoletto 553 comentários

    1º. Roger Vincoletto em 24/10/2016 às 10h10

    Sim. Acho que a lava jato na verdade já tem tudo devido à delação do Emilio. Ele deve confirmar que a Odebrecht só entrou nessa a fundo perdido como parte de negociata com o Lula. O triste é ver o nome do clube envolvido nisso. É uma mancha que, provavelmente, vai levar décadas para desaparecer, assim como a dívida.