Comentário de Gabriel em ''Maestro' craque e árbitro lambão...'
Gabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/gabriel.pereira7Gabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/gabriel.pereira7 Gabriel Pereira
O Vilson jogou bem e os caras colocaram o Pedro Henrique que nem estava lá kkkkkkkkkkk
Comentado em Notícia > 'Maestro' craque e árbitro lambão quase zera; veja notas...




