Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carla em "A CONMEBOL exagerou ao banir a torcida; e a..."

Carla

Carla Torres

ótima pesquisa para compor este post, mas sua linha de argumento é fraca. Pegar exemplos de ações de tantos anos atrás nada dizem, já que o interessante é que o mundo melhore, não seja arcaico como antes. Você não pode se basear na omissão ERRADA do passado. Ou seja, comparar 2013 com anos 80 não dá... Há MUITO TEMPO a Conmebol já deveria ter se modernizado. Se isso tivesse sido feito quem sabe nada disso teria acontecido.

em Post de Blog > A CONMEBOL exagerou ao banir a torcida; e a História prova isso

Responda o comentário da Carla

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Keppler 158 comentários

    1º. Daniel Keppler em 23/02/2013 às 01h09

    Carla, não estou a argumentar nada... Não tenho culpa se, ao constatar que mortes por causa de fogos ocorrem desde sempre, percebo que nada mudou!
    Antes de me avaliar como"argumentador", deveríamos, sim, nos chocar com o marasmo das autoridades que nada fazem pra impedir que esses objetos entrem nos estádios... Essa simples impediria todas essas mortes!
    Mas, se a questão aqui é me avaliar, eu tentei deixar claro as semelhanças e diferenças entre os casos. Pode haver um hiato de 40 anos entre o primeiro e o último, MAS em todos estamos falando de futebol, fogos de artifício e punições. Não sei se o tempo é um fator TÃO relevante assim.
    Mas é sua opinião e eu não a acho "fraca", mas diferente. E respeito! Abraços.