Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Vazamento de água sob Arena vira problema..."

Gustavo

Gustavo Santos

Lendo os comentários aqui e lamentável o que a torcida do Corinthians esta se tornando lembro que virei corinthiano aos 6 anos de idade estava no onibus com minha mae e vi a torcida do Corinthians indo para o Pacaembu me apaixonei na hora a forma como aquelas pessoas se vestiam a humildade das pessoas aquele escudo lindo aquele amor e aquele fanatismo que eu via meu pai torcendo um homen negro de 1.95 com mais de 100 kilos chorandocque nem crianca seja de alegria ou de tristesa por uma derrota hoje só vejo criticando jogador que nem chego vaiando jogador em substituicao reclamando de tudo só os verdadeiros corinthiano sabe o quanto demoro quantas maquetes gozações tivemos que aguentar agora que temos uma casa eu só obrigado a ler a devolve essa merda #$!@% fiel pelo amor de deus e isso que eles querem somos odiados por tudo que fazemos mais uma coisa eles nunca conseguiram era influenciar a torcida do Corinthians mais pelo visto tão conseguindo agora também com essa geracao 2012

em Notícia > Vazamento de água sob Arena vira problema para Odebrecht

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano Souza 11 comentários

    1º. Fabiano Souza em 01/11/2016 às 12h47

    Irmão você vai na Arena? Frequenta estádio? Sim! Eu e minha família tbem!
    Eu não quero teto caindo na minha cabeça..na sua ou de qualquer outra pessoa! Não quero deslizamento matando ninguém não tio.
    Concordo que a torcida do Corinthians esta diferente, tá corneta pra car@#$%.
    Mas em relação a estádio e como o clube esta sendo conduzido.. Tem que fiscalizar.. Tem que reclamar.. Tem que falar sim mano.
    O CORINTHIANS É MAIOR que qualquer dirigente ou vagabundagem de politico e empreiteira.
    1,5 bilhão de reais... Mais que o dobro do valor inicial, olha a maquete do estádio e veja como esta hoje. Veja tudo que esta acontecendo.. O quanto das promessas do Andrés foram cumpridas..