Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eddy D Paula em "Autoridades bolivianas já têm nome de..."

Eddy D Paula

Eddy Paula

é o governo Brasileiro não entrega seus cidadãos ainda sendo menor! Tem nesse país o estatuto famoso que protege... Estaria o governo descumprindo a constituição federal de várias formas!
sinceramente eu acho que inventáram essa história de ser menor o culpado (coisa de advogado) isso vai longe e tá na hora de separar o futebol do crime! Ah foi um crime em um estádio...blablabla o Corinthians tem uma motivação a mais nessa Libertadores agora lutar contra a depressão

em Notícia > Autoridades bolivianas já têm nome de responsável por atirar...

Em resposta ao comentário:

Tem que saber da legislação boliviana. Mesmo sendo de menor pode ser que ele fique preso um bom tempo por lá, isso 'se' for julgado lá, pois estando por aqui agora acho que o governo do Brasil não pode enviar o garoto para julgamento fora do país.

Responda o comentário do Eddy D Paula

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JULIANA

    Juliana Nascimento 253 comentários

    2º. Juliana Nascimento em 24/02/2013 às 13h11

    Falou tudo cara!

  • Foto do perfil de leila

    Leila Perez 5 comentários

    1º. Leila Perez em 24/02/2013 às 10h31

    Eddy, correto, alias, nenhum pais extradita seus proprios cidadaos, menores ou não. Muito muito difícil que isso aconteça, nem por crimes contra a humanidade, genocidio, por ex. Neste caso o indiciado, se for o caso vai a julgamento em seu próprio pais. Estamos todos com raiva, todos revoltados, porque o Timão é que esta sendo prejudicado por algo que não fez, mas não devemos perder o bom senso, e tentar - pelo menos tentar - evitar prejulgamentos, incitamento, há várias variantes e fatores que influemem casos assim. Temos que educar as gerações mais jovens de torcedores pra não entrar em roubadas como essa se achando o máximo, pra ser o tal. Esse rapaz, menor ou não, tambemvai ter a vida destruida nessa coisa toda. E com certeza não quiz matar ninguém de proposito.