x

Comentário de Renato em 'Paulinho sobre Corinthians jogar com...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de GUSTAVO

    Gustavo Lauria 170 comentários

    1º. Gustavo Lauria em 25/02/2013 às 09h38

    CONCORDO CONTIGO RENATO!
    TENHO CERTEZA QUE DARÁ TUDO CERTO E ENTRAREMOS NA QUARTA!
    O CORINTHIANS PRECISA DA NOSSA PRESENÇA E TUDO VAI SE RESOLVER!
    TENHAMOS SEMPRE FÉ, POIS SÃO JORGE NOS ILUMINA!

    VAI CORINTHIANS!
    #PORTÕESABERTOS!