x

Comentário de Tatthy em 'Delegada boliviana invalida confissão de...'

Tatthy Rodriiguez

Calmaa aêe meu, nãao vou defender qem acabou matando o garoto, a dor de perder um ente querido é irreparável, porém os 12 brasileiros que estão na Bolivia presos por uma SUSPEITA também tem família, o que aconteceu tem que ser investigado, e encontrar o real culpado, do mesmo jeito que vooc adora ir aos jogos, com certeza eles também adoram, e isso não os torna assassinos, então segura a lingua aí que não tem 12 otários presos na Bolívia, o culpado é um só, houve uma triste e lamentável fatalidade, todos sabem que esse tipo de material não pode ser usado em estádios, porém praticamente todas as torcidas de todos os times fazem uso disso e agora eu pergunto, se é proibido como eles conseguiram entrar no estádio portando os sinalizadores? A torcida do San Jose também estava usando sinalizadores e eles também não serão punidos, e se fosse o contrário? E se fosse um dos nossos, o que ia acontecer? Os seguranças do evento tem tanta culpa quanto qem acerto o menino sem querer

em Notícia > Delegada boliviana invalida confissão de menor: "quem garante...

Em resposta ao comentário:

Sou Corinthians fiel, amo ir ao jogos do Timão.. Mais que esses caras fizeram e o fim da picada.. Matou tem ir preso // morrer na cadeia. São esses tipo de gentinha que esvazea os estádios. Tá certa a Bolivia e manter os otarios presos..

Responda o comentário da Tatthy

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renata

    Renata Rodrigues 38 comentários

    1º. Renata Rodrigues em 25/02/2013 às 18h05

    Eles estão presos e devem continuar até conseguirem provar que são inoscentes realmente, por que dois estavam com pólvora na mão, e mais, se ele saiu foragido do país, quem ajudou ele a fugir é cumplice também, a verdade é que esse moleque babaca devia ter ficado la, não devia ter fugido, ele ferrou sozinho a imagem que o Timão construiu ano passado no mundo inteiro, eramos o time da paz ano passado, da festa, agora somos os assassinos, não da pra xingar a delegada, ela tá é certa, e se ele tá se entregando só pra livrar a cara dos outros? Ela tem que continuar a investigação, e fazer a punição de acordo com o que for definido nessas investigações, não só em cima do depoimento de um menor de idade babaca