x

Comentário de Felipe em 'Sugestões de contratações para o setor mais...'

Felipe Reis

Espero nunca ver o Gum no Corinthians!

em Notícia > Sugestões de contratações para o setor mais carente do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Por que não tentar essas opções
meias - Jadson, Montillo, conca, Thiago Neves..

Centroavante-Marcelo Moreno, Diego Tardelli, Marco Ruben rosário central, Gustavo bou Racing, Téo Gutierrez...

Zagueiros- Cleber Hamburgo, gum Fluminense, Dedé Cruzeiro ou traz de volta Gil

Volantes -ritchelli sport, Felipe Melo, ou traz de volta Ralf. Junto com Paulinho no meio de campo...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wesley

    Wesley Moraes 9 comentários

    1º. Wesley Moraes em 11/11/2016 às 21h14

    Gum, Xandão e César Martins não gente pelo amor de DEUS.

    Imagina um jogo decisivo e a nossa zaga composta por Yago e César Martins.

    Meu DEUS do céu!

    Luan - Vasco
    Manoel - Cruzeiro
    Paulão - Inter

    Inter vai cair e o Mano Menezes não gosta do Manoel.