Tatthy Rodriiguez
Punição tem que ter siim, e se vooc leu o que posteei em momento algum falei que não merece punição, mas é necessário averiguar os fatos, existem imagens, a tecnologia hooj é excellente pra esse tipo de situação, pra soltar o sinalizador que atingiu o garoto basta uma pessoa e não 12, e todas as torcidas entãao merecem punição pois também usam sinalizadores, inclusive a do San José e os segurançaas que permitiram a entrada do material.
em Notícia > Delegada boliviana invalida confissão de menor: "quem garante...
Em resposta ao comentário:
Eles estão presos e devem continuar até conseguirem provar que são inoscentes realmente, por que dois estavam com pólvora na mão, e mais, se ele saiu foragido do país, quem ajudou ele a fugir é cumplice também, a verdade é que esse moleque babaca devia ter ficado la, não devia ter fugido, ele ferrou sozinho a imagem que o Timão construiu ano passado no mundo inteiro, eramos o time da paz ano passado, da festa, agora somos os assassinos, não da pra xingar a delegada, ela tá é certa, e se ele tá se entregando só pra livrar a cara dos outros? Ela tem que continuar a investigação, e fazer a punição de acordo com o que for definido nessas investigações, não só em cima do depoimento de um menor de idade babaca



