Andrey Coffani
Acho que ainda preferia o Léo Príncipe...
Com o Fagner a zaga ganha experiência, sim! Mas ele pode estar desfocado já que acabou de voltar da seleção!
Já o Léo não tem outro foco (no futebol pelo menos) a não ser o Corinthians!
em Notícia > Fagner retorna da Seleção e já se apresenta em Florianópolis











