Comentário de Pedro em '[Marco Bello] A Lava-Jato e o Corinthians'
Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.kayky.teodoro1Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.kayky.teodoro1 Pedro Teodoro
Lava-jato e uma bosta. Daltan dalangnol:" não tenho provas, tenho CONVICCAO"
Comentado em Post > [Marco Bello] A Lava-Jato e o Corinthians



