Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Beto em "[Isabela Abrantes] Eles querem seu cérebro"

Beto

Beto Silva

Lendo esse texto que você escreveu, me lembrei daquele jornalista que escrevia aqui no MeuTimão, o Maurício Sabará. Escurraçaram o Maurício aqui porque os "textos dele são muito longos"! Eu li isso nos comentários! Acabou que tiraram o Maurício fora. Infelizmente, ninguém quer ler mais nada. 40 caracteres é o limite. E os textos do Maurício eram ótimos. Dava prazer em ler. Mas ler, é para a elite branca opressora.

em Post > [Isabela Abrantes] Eles querem seu cérebro

Responda o comentário do Beto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Isabela

    Isabela Abrantes 51 comentários

    1º. Isabela Abrantes em 25/11/2016 às 15h20

    Eu também adorava as colunas do Maurício. Ele é uma pessoa com um conhecimento incrível sobre a história do Corinthians, algo que precisa ser conhecido e valorizado.

    Na nossa estrutura, que ainda é enxuta, não conseguimos fazer a remuneração de colunistas. Por isso pode ver que os temas e as frequências das colunas são sempre livres.

    No caso do Maurício, nós tentamos estrear o modelo remunerado, mas não tivemos muito sucesso. A conta não fechava, muito porque as pessoas tem pouco interesse (infelizmente) nesse tipo de conteúdo.

    E aí, compreensivamente, ele optou por não continuar a escrever. Mas é um cara querido e muito admirado por nós aqui no Meu Timão.