Comentário de Isabela em "Comentário de Pedro no Meu Timão"

Não é uma questão de imparcialidade. Aliás, acho a imparcialidade um mito: é claro que uma redação de um site sobre o Corinthians, formada só por corinthianos vai sempre ter um viés corinthiano.

E é importante que todo mundo leia o que publicamos com isso em mente. Pois vamos sempre defender o Corinthians - mas o Corinthians é maior do que muitos dos assuntos que circundam o Corinthians.

Isso significa que às vezes temos que defender a diretoria, às vezes precisamos denunciar, às vezes precisamos contar o outro lado das organizadas, às vezes fazer uma crítica dura ao comportamento delas.

Para defender o Corinthians temos antes de tudo que apurar. Entender o que é bom ou mal para o clube - e o que está sendo feito para o bem do clube. É o maior clube do Brasil, não tenha dúvida de que não é só a imprensa que tenta se aproveitar disso...

em Post > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E quem disse que vocês tem que ser imparciais? Eu esperava que pelo menos vocês estivessem ao lado do Corinthians. Vamos esperar nossa defesa na mídia de quem? Do Juca? Mudem um pouco e ajudem a alimentar os cérebros com informações precisas e análises coerentes. E sejam parciais, sim. Do NOSSO lado.

Responda o comentário da Isabela

  • 1000 caracteres restantes