Luan Nunes
Quando eu falei aqui que o Oswaldo não duraria até o final do ano me chamaram de pessimista! Agora meu pensamento esta se comprovando... Nem técnico bom da jeito nesse time, imagina um péssimo técnico como o Oswaldo.
em Notícia > Mesmo com empate, Rodriguinho exalta atuação do Corinthians






