Renato Queiroz
Ainda acho que pra ficar melhor teria que tirar o Zidanilo e colocar Romarinho já que o Jorge Henrique tá lesionado, R.Augusto faz a função do Danilo e o Super Shock a função de praxe do JH...;)
em Notícia > Corinthians terá o trio 'millonario' no ataque titular...

