Comentário de milton em 'Roberto de Andrade quebra o silêncio e...'

Milton Junior

Chamem esse BANANA de qualquer coisa, menos de CORINTIANO.
Se tivesse um pingo de vergonha na cara, deixava o cargo e ainda pedindo desculpas, mas como esse grupo (gangue) chamado de chapa, com o nome mais mentiroso e sem vergonha da história do clube que cita vergonhosamente a " transparencia", não são dignos de uma atitude grandiosa dessas.

Comentado em Notícia > Roberto de Andrade quebra o silêncio e descarta renúncia

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X