x

Comentário de Bruno em 'Corinthians bate o martelo sobre homenagens...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de samuel

    Samuel Silva 44 comentários

    19º. Samuel Silva em 07/12/2016 às 10h51

    Perfeito seu comentário, é interessante como nesse país colocamos o futebol acima de tudo infelizmente.

  • Foto do perfil de James

    James Sccp 218 comentários

    18º. James Sccp em 07/12/2016 às 10h27

    Cara.. Que lamentável isso!
    Seria histórico. Eu ia contar para os meus netos a única vez que meu time vestiu verde.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Bressani 241 comentários

    17º. Alexandre Bressani em 07/12/2016 às 08h54

    Também concordo, o momento permite usar o verde, não é o "lado torcedor" e sim o "humano"..mas infelizmente as cabeças pensantes do nosso time dão mais um passo pra trás!

  • Foto do perfil de Matheus Miranda

    Matheus Alves 530 comentários

    16º. Matheus Alves em 06/12/2016 às 23h57

    Cara pelo que eu li eles não vão de verde por recomendacao da CBF, uma vez que o inter pode entrar com processo.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Savio 11.808 comentários

    15º. Rogerio Savio em 06/12/2016 às 21h32

    A chapecoense é merecedora das homenagens mas acho melhor assim sem usar verde pois já tinha porco zuando que estávamos doidos pra vestir o verde.

  • Foto do perfil de Ivanildo

    Ivanildo Costa 3.262 comentários

    14º. Ivanildo Costa em 06/12/2016 às 20h59

    Ola irmão...
    Acho que o sentimento (Homenagem neste caso) sendo verdadeiro, do fundo da alma... Vale mais que cores, distintivos...
    As vezes nos enganamos por demais com algumas mãos estendidas... Um abraço apertado... Um aperto nas mãos!
    Qtas destas veem disfarçadas de interesses obscuros? Oportunistas?
    Melhor uma frase singela mas do fundo da alma, que um discuso acalorado repleto de hipocrisia!
    Abcs!

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Romão 1 comentário

    13º. Fernando Romão em 06/12/2016 às 20h46

    Concordo plenamente, jogar com a camisa da CHAPE seria um orgulho neste momento!

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Rodrigues 357 comentários

    12º. Ricardo Rodrigues em 06/12/2016 às 20h41

    Concordo totalmente, perdemos essa chance

  • Foto do perfil de João

    João Batista 2.009 comentários

    11º. João Batista em 06/12/2016 às 20h29

    Perdeu a oportunidade de mostrar que é grande...! Palavras podem definir o que é grandeza, mas, para ser grande, é preciso de ação. Parabéns ao Nacional que mostrou toda a sua grandeza. Lamento que o time para o qual eu sempre torci perdeu o bonde da história...

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Wakai 528 comentários

    10º. Marcos Wakai em 06/12/2016 às 20h02

    É uma questão de bom senso, né? Alguns nem com a morte de mais de 70 profissionais, se comovem... Pra eles, a imagem do time vale mais que a essência...