Fernando Romão
Concordo plenamente, jogar com a camisa da CHAPE seria um orgulho neste momento!
em Notícia > Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense
Em resposta ao comentário:
Perdemos a oportunidade de uma homenagem linda e histórica. Fazer o que, algumas diretorias, como a do Atlético Nacional, abrem mão até de título. Outras não são capazes de usar uma simples cor para enaltecer os falecidos...

