x

Comentário de Fernando em 'Corinthians bate o martelo sobre homenagens...'

Fernando Romão

Concordo plenamente, jogar com a camisa da CHAPE seria um orgulho neste momento!

em Notícia > Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

Em resposta ao comentário:

Perdemos a oportunidade de uma homenagem linda e histórica. Fazer o que, algumas diretorias, como a do Atlético Nacional, abrem mão até de título. Outras não são capazes de usar uma simples cor para enaltecer os falecidos...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes