Comentário de Claudio em 'Cadê a punição? Duelo entre Peñarol e Vélez...'
Claudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudio.souza1Claudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudio.souza1 Claudio Souza
OS CAMBISTA AGORA IRÃO VENDER LIMINAR PARA NUMERADA E GERAL
KKKKKKKKK VIU COMEBOL A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA DESCONHECE ESTA PUNIÇÃO SEUS OTARIOS
Comentado em Notícia > Cadê a punição? Duelo entre Peñarol e Vélez Sarsfield é marcado por...



