x

Comentário de Sid em 'Corinthians exibe uniforme em homenagem à...'

Sid Caldeira

"Mimimimi não gostei, cadê o verde, esperava mais, sendo Corinthians tinha que ser a melhor homenagem..." Por ai tem gente mais preocupada em ser a melhor homenagem do que qualquer coisa. Querer que o time apareça como um status de maioral! ESTA ÓTIMO O QUE IRÃO FAZER

em Notícia > Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

Responda o comentário do Sid

  • 1000 caracteres restantes