Comentário de eber em 'Corinthians decepciona mais uma vez e está...'
eber https://www.meutimao.com.br/torcida/eber.brazeber https://www.meutimao.com.br/torcida/eber.braz Eber Silva
Jesuss que coisa mais deprimente...medo do ano que vem com esse timeco, essa piada desse técnico e o presidente mais boçal da história
Comentado em Notícia > Corinthians decepciona mais uma vez e está fora da Libertadores de...



