Caio Cordeiro Apoiador
Mantém a base, Marlone, Guilherme, Fagner e Walter. O resto pode mandar pra PUTA QUE O PARIU!
em Notícia > Mesmo com nota baixa, Marlone é único do Corinthians que tem nota...
em Notícia > Mesmo com nota baixa, Marlone é único do Corinthians que tem nota...
Eu concordo com você, mas também deixaria o Rodriguinho.
Romero, Vilson, Luccas e Cristian vaza do Corinthians
Gostaria de saber porque vocês adoram este tal de Walter "Perna Aberta"?
A saída do Cássio não melhorou nada.
Faltou oswaldo
Pode mandar o Walter junto, goleiro fraco que falha em jogos decisivos.
O Walter foi um lixo hoje
Guilherme pode até ter técnica, mas não demonstrou raça alguma na temporada inteira.. Os demais que tu citou os manteria junto com o Rodriguinho, só eles.
Rodriguinho e G. Augusto também, e se a coisa tiver feia o M. Gabriel
Guilherme tem técnica, mas não tem raça! Concordo com os outros.