x

Comentário de Indio em 'Roberto de Andrade é pressionado a demitir...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Pulcher 537 comentários

    13º. Carlos Pulcher em 13/12/2016 às 10h38

    Temos que forçar é a saída do Roberto de Andrade e o Oswaldo, os dois estão destruindo o Corinthians.

  • Foto do perfil de Celso

    Celso Júnior 100 comentários

    12º. Celso Júnior em 13/12/2016 às 09h29

    Sozinho? Nós torcedores nos lasca.mos juntos, quando o time foi mal no início do ano, essa bosta chamado de R. De Andrade chamou a torcida para irem "conversar" com os jogadores, queria que ele fizesse isso agora, mas pra conversarem com ele. Vergonha é o que eu sinto dessa diretoria, é o que eu sinto com o que estão fazendo com nosso time, lamentável, o maior do time do Brasil contratando técnico de time que estava quase na zona de rebaixamento, os proprios torcedores do sport comemoraram a saída de oswaldo de oliveira, é lamentável criarmos uma expectativa de ao menos irmos para a Libertadores, mas nem isso conseguimos, lamentável vermos essas contratações, não jogadores pra jogar no Corinthians, jogadores frescos, sem vontade é mais cara de São Paulo, para o Corinthians tem que ter garra, vontade, esforço, tem que suar a camisa, tem que dar carrinho, tem que ter técnica. #VergonhaDesseElenco #VergonhaDesseTecnico #VergonhaDessePresidente VERGONHAAA :@

  • Foto do perfil de Giovanny

    Giovanny Moraes 2.318 comentários

    11º. Giovanny Moraes em 12/12/2016 às 22h13

    Se fhodeu sozinho nada, fhodeu noix tudo, esse #$!@% !

  • Foto do perfil de valter

    Valter Silveira 1.841 comentários

    10º. Valter Silveira em 12/12/2016 às 18h30

    Cara tá fudendo a nação inteira!

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Monteiro 51 comentários

    9º. Leandro Monteiro em 12/12/2016 às 17h59

    Discordo...concordou sozinho e #$!@% 30 milhões!

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    8º. Marcio Martins em 12/12/2016 às 17h11

    Se fo deu sozinho? O cara tá destruindo nosso Timão... Ela tá fo dendo o time todo esse incompetente.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Simão 387 comentários

    7º. Alexandre Simão em 12/12/2016 às 16h53

    O pior é que quem se f... Foi o Corinthians! Esse imbecil poderia ter contratado o Mano logo quando o Tite saiu. Não quis e trouxe o morto do Cristóvão. Depois teve a oportunidade de contratar o Roger (que o Tite indicou) e resolveu contratar o inútil do Oswaldo! Somando os jogadores que vendeu e os perna de pau que trouxe. Esse #$!@% só ferrou com o nosso Timão!

  • Foto do perfil de MARCOS

    Marcos Silva 376 comentários

    6º. Marcos Silva em 12/12/2016 às 16h51

    Contratou sozinho, e lascou com uma nação toda.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Issa 203 comentários

    5º. Lucas Issa em 12/12/2016 às 16h38

    Na verdade ele não se f.u.deu sozinho não... Ferrou todos nos torcedores juntos com ele

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Vieira 16 comentários

    4º. Bruno Vieira em 12/12/2016 às 16h37

    Fudeu mais de 30 milhões!