x

Comentário de XANDÃO em 'Mesmo com nota baixa, Marlone é único do...'

Xandão Polemico

Por que com dois laterais esquerdos em campo conseguiram duas jogadas por ali?
já defendi Marlone mas parece um jogador sem alma e pouco guerreiro
já Giovanni Augusto, marquinho, Romero, Lucca e Cristian tem que sumir desse time
Como oa caras ficavam andando em campo, que falta de vontade

em Notícia > Mesmo com nota baixa, Marlone é único do Corinthians que tem nota...

Responda o comentário do XANDÃO

  • 1000 caracteres restantes