Comentário de Eduardo em 'VÍDEO: Nova música do Corinthians que foi...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardoalvesEduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardoalves Eduardo Alves
Mano pqp essa é a mais phoda de tds, para quem curti o rock ficou muito top... Vamos divulgar.
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Nova música do Corinthians que foi saiu no Globe Esporte




