Comentário de Eduardo em 'VÍDEO: Nova música do Corinthians que foi...'

Eduardo Alves

Mano pqp essa é a mais phoda de tds, para quem curti o rock ficou muito top... Vamos divulgar.

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Nova música do Corinthians que foi saiu no Globe Esporte

Em resposta ao comentário:

Confere aê pessoal, a versão que fizemos com a música do Titãs e também mandamos para o GE!

Http://www.youtube.com/watch?v=D61WA6D5ATk

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X