Comentário de Luís em 'Corinthians lança pacote de ingressos para...'

Luís Vilela

Eles reclamam das organizadas mas só tem ingressos mas barato para eles depois dissem que tem que levar a família pagando mas caro

Comentado em Notícia > Corinthians lança pacote de ingressos para sete jogos da Arena em 2017

Em resposta ao comentário:

Quero saber pq TO paga mais barato que eu que também vou a todos os jogos? Pilantragem do caramba!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X